Quatro Jovens que viajavam de Petrolina a Juazeiro Morrem em acidente
Quatro jovens morreram em um acidente na madrugada deste domingo na cidade Juazeiro, na Bahia. O acidente aconteceu na BR-407, por volta das 4h. Os rapazes voltavam de uma festa na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, separada de Juazeiro apenas por uma ponte sobre o Rio São Francisco.
De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, o carro vinha em zig-zag, entrou na contramão e bateu contra um ônibus de turismo. O veículo ficou completamente destruído. O coletivo transportava 18 passageiros. Um deles teve ferimentos leves.
Quatro estudantes que estavam no carro ficaram presos nas ferragens e morreram na hora. As vítimas são Vítor de Castro e Souza, 19 anos; Vitor Reis Villas Boas, 19; Paulo Henrique Moreira Cavalcanti, 20; e Lúcio Alexandro Ferreira Dias Leda, de idade ainda não identificada. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de Juazeiro.

Gente...isso é mais um alerta q direção e Bebida alcoolica não combinam!
não postei todas as fotos,por serem muito fortes!(caso alguem queira ver mais...deixa no comentários o email q eu mando)

Removi as Fotos do acidente por serem fortes...e tbm já tem um tempin q postei...
qm ainda qse ver ...é só pedir!
|
65 Responses
  1. junior Says:

    juninho_bagaceira@hotmail.com

    manda ai cara gostaria de ver as outras para tomar mais conciencia ainda que bebida e direçao nao combinam


  2. Unknown Says:

    rafael_fluzao_@hotmail.com

    Manda ai por favor pra ficar mais claro que bebida e direção nunca conbinaram !!


  3. Pedro Says:

    gostaria de ver mais fotos do acidente.
    pa-ar@bol.com.br


  4. Anônimo Says:

    realmente é lamentavél essa situação... ñ tenho palavras ...
    gostaria de ver as outras fotos
    meu email é
    negayou@hotmail.com


  5. mari Says:

    gostaria de ver mais ftos pois fiquei pasma, maristela brito 1@hotmail.com


  6. Unknown Says:

    gostaria de ver as outras fotos. email: islla.rock@hotmail.com Que tragédia!


  7. kelvin!! Says:

    manda o resto das fotos para meu e-mail e maluco-por-rock@hotmail.com
    manda ai por favor quero ver pos isso foi em minha cidade..


  8. Anônimo Says:

    Maanda essas ft pro meu email alisson_jua14@hotmail.com valeuu


  9. Anônimo Says:

    Maanda essas ft pro meu email marcelo-lucas14@hotmail.com


    vlww


  10. Anônimo Says:

    Manda as FTS pro meu email:> maecinho@hotmail.com


    vlw...


  11. Paulinho Says:

    Gostaria de ver o resto das fotos tb
    email: joaopaulojp1@hotmail.com


  12. ph_soares@hotmail.com Says:

    ph_soares@hotmail.com

    Manda aí véi


  13. manda ae.

    cassio.a@hotmail.com


  14. Romão Says:

    Manda as fotos pra mim por gentileza.
    Valeu!
    ramondegas@gmail.com


  15. Anônimo Says:

    estava voltando pra petrolina quando soube, fiquei preocupada demais.Terrível esse acidente.

    poderia me mandar o restante das fotos?
    chrys_smap@hotmail.com


  16. Anônimo Says:

    tbm gostaria de receber o restante dessas ftos ..pois conhecia um deles.


  17. Anônimo Says:

    meu imail , thammyrespink@hotmail.com, por favor me envia o resto das ftos


  18. Unknown Says:

    Gostaria de ver as outras fotos.


  19. Unknown Says:

    Gostaria de ver as outras fotos.


  20. Unknown Says:

    gostaria de receber mais fotos ...esou muito triste!
    como estão as mães desses garotos..
    meu email é: niabezerra@hotmail.com


  21. Anônimo Says:

    eu gostaria de ver as outras fotos meu e-mail é wreis_21@hotmail.com


  22. Anônimo Says:

    gostaria d ver as outras fotos.
    mari_1paiva@hotmail.com


  23. LUIZPIMENTA Says:

    ooi Amigoo Gostaria De Veer o Resto Daas Ftos Teem Comoo ?

    luluuh.pimenta@hotmail.com

    Obg Desde Jaah .!


  24. Unknown Says:

    Olá gostaria de ver as outras fotos , uma amigo meu estava no onibús envolvido no acidente .
    obrigado.
    paulinha_santanalove@hotmail.com


  25. Iris Says:

    Oi...Boa noite!Gostaria de ver o restante das fotos.Obrigada!
    irisroseany@hotmail.com


  26. Unknown Says:

    Boa Noite!
    Gostaria de ver o restante das imagens.
    Meu e-mail:bvivsam@hotmail.com

    Obrigado!

    Viviane Pereira.


  27. Unknown Says:

    Boa Noite!
    Gostaria de ver o restante das imagens.
    Meu e-mail:bvivsam@hotmail.com

    Obrigado!

    Viviane Pereira.


  28. Unknown Says:

    Boa Noite!
    Gostaria de ver o restante das imagens.
    Meu e-mail:bvivsam@hotmail.com

    Obrigado!

    Viviane Pereira.


  29. Anônimo Says:

    Oi!Gostaria de ver o restante das fotos.
    Meu e-mail:renatinhapaula19@hotmail.com

    Obrigado.


  30. joaohernesto Says:

    VC PODE ME ENVIAR AS FOTOS DO ACIDENTE NA PONTE?


  31. Anônimo Says:

    Incrivel a falta de conciencia em relação ao alcool e direçao não combinarem, levando sempre a morte ou grandes sequelas na vida das pessoas. Gostaria de ver as outras fotos.
    siliciano@bol.com.br


  32. Anônimo Says:

    Inacreditavel que as pessoas com toda essa campanha contra "alcool e diração" ainda continuem fazendo uso, colocando não só suas vidas em perigo como a de todos.
    Gostaria de receber as outras fotos
    rhdyle@hotmail.com


  33. Walquiria Says:

    Eu estou mandando as fts de acordo c o possivel...so q algumas pessoas estão esqcendo de mandar o e mail...aí fika deficiiil!valew!


  34. Unknown Says:

    Eu gostaria q vc me mandasse o restante das fotos, obrigada.
    De fato direção e alcool não combinam em momento algum!!!
    Nós jovens temos que pensar bem nisso.

    adrianavianna@hotmail.com


  35. Unknown Says:

    gostaria de ver mais fotos anderson019@hotmail.com


  36. Unknown Says:

    gostaria q vc manda se todas as fotos valeu!

    anderson019@hotmail.com


  37. Unknown Says:

    manda as fotos pra meu e-mail dayvisprint@gmail.com !2 desses rapazes m tinham parentes aq na minha cidade!muito triste jovens com minha idade se destruindo dessa forma!bebida e direção NAo


  38. Anônimo Says:

    Olá,, gostaria que me mandasse as fotos do acidente

    laifranca41@yahoo.com.br


  39. Unknown Says:

    gostaria que inviasse o restante das fotos e lamentavel bebidas e direção nao combina


  40. Anônimo Says:

    poderia me enviar o restante das fotos? aguardo retorno gnadonato@hotmail.com


  41. Anônimo Says:

    gostaria de ver as outras fotos meu email albeniacs@yahoo.com.br


  42. manimutti@gmail.com


    por favor manda pra mm mais imagens do acdente


    :(


  43. Por favor mande mais fotos p mm desse acidente


    manimutti@gmail.com


  44. Anônimo Says:

    Manda p mim por favor, gostaria de ver.


  45. Anônimo Says:

    Envia pra mim por favor, gostaria de ver, embora seja lamentavel,
    o meu email é yanavictoria@hotmail.com


  46. Anônimo Says:

    Envia pra mim por favor, gostaria de ver, embora seja lamentavel,
    o meu email é yanavictoria@hotmail.com


  47. Anônimo Says:

    Olá, gostaria que me enviasse o restante das fotos.

    Grata,

    Celiane Gomes
    e-mail:celianegomes4@gmail.com


  48. Anônimo Says:

    ainda ñ recebi as ftos.. meu imail, thammyrespink@hotmail.com


  49. Anônimo Says:

    Gostaria de ver as foto!
    meu email é jully_pimenta@hotmail.com


  50. MANDE AS OUTRA FOTOS TAMBÉM PARA MIM:
    marckmelo@gmail.com


  51. PAULO DE TARSO Says:

    manda o restante das fotos pra mim que eu preciso mostrar a uns amogos q gostam de misturar alcool e direção!

    tarsoferreira4@gmail.com


  52. Anônimo Says:

    Muito triste...
    Eu queria ver mas fotos...
    lamentavel...

    laisrequiao@hotmail.com


  53. Anônimo Says:

    Manda ai por favor pra ficar mais claro que bebida e direção nunca conbinaram !!

    kekel-125@hotmail.com

    bgada!


  54. Anônimo Says:

    Oi que horror de acidente,gostaria de ver as fotos não postadas nesse site.
    :(


  55. LENO Says:

    Gostária di ver essas fotos mandi para o meu e-mail: fgb.com@hotmail.com


  56. Anônimo Says:

    "Que descanse em paz!"

    Gostaria de receber as fotos, meu e-mail é nattanacaroline100@hotmail.com


  57. Anônimo Says:

    Manuzinha_05@hotmail.com

    conhecia uma das vitimas pela net. mas so agora soube do acidente


  58. Anônimo Says:

    Eu conhecia um dos meninos..

    Poderia enviar todas as fotos do acidente para o meu e-mail?

    anubisankh@hotmail.com


    Grato!


  59. DOWNLOD Says:

    Poxa vida ficamos todos chocados com essa tragédia aqui em Jacobina repercutiu como se fosse aqui o acidente...
    Favor enviar as fotos pramim também
    robervalsoares@yahoo.com.br


  60. Anônimo Says:

    Mande as fotos p m tmb. biancatelles_gp@hotmail.com


  61. Unknown Says:

    poderia me mandar as fotos? Obrigada. cosedellavita078@hotmail.com


  62. Anônimo Says:

    Oi bom dia!
    Por favor, se vc ainda tiver me envia as fotos do acidente. Meu email é: juli.sodre@yahoo.com.br


  63. Anônimo Says:

    Se possível, me mande as fotos:
    nnetuno@hotmail.com


  64. Anônimo Says:

    Eu queria ver essas fts =/
    tay_show@otmail.com


  65. Anônimo Says:

    Rapaz, quanta gente querendo ver fotos do acidente...cuidado...curiosidade mata!!!


  • Followers