Carolzinha do Bradesco (ag.ao lado da Eco Center)
Essa semana começou a rolar umas ft's na net de uma das funcionárias do Bradesco aki de Petró (AG 1122,ECO CENTER)!Olhe só a história...Segundo diz a moça das ft's abaixo...a bixinha no alge da sua inteligência
deixou o Celular na assistência (supostamente p concertar) Com fts comprometedoras .
Só q o cara além de concertar jogou as fts na net (fdp pfavor me digam o nome desse leso,qm souber lógico).Cliente axu q ele num vai mais ter!ou será o contrário! e a uma hora dessa o bixim já deve ter sido processado...Pois segundo fontes a moça vai processar o cara.
Só sendu loira msm (nada contra)...Mas venhamos e convenhamos né!Deixar um celular na assistencia com esse tanto de ft's comprometedoraas é um VACILO e tanto!
aaaah! e p vc que pretende ir a agencia ver a moçaaa...DESISTA...A moça tah de férias forçadaaas,é q a galerê tava indu no banco só p olhar p moça!KKKKKK!
Segueeee abaixo as foootos...da Carolzinha do Bradesco (ag.do lado da Eco Center)
ah! qm qser todas as ft's...deixaaa um comentáriooo c o e-mail q eu enviooo!

































|
32 Responses
  1. Anônimo Says:

    Gostoda de mais ela!

    manda ai todas as fotos!

    phredlacerda@yaho.com.br


  2. Anônimo Says:

    É linda demais esta mulher.
    fiquei até sem palavras.

    manda para o meu e-mail.

    albecirony@bol.com.br


  3. Anônimo Says:

    MANDA AE PRO EMAIL
    MAYCON.CARVALHOO@HOTMAIL.COM


  4. Plaý BooM Says:

    que mulher é essa em..


  5. Anônimo Says:

    Manda ai pra joaoc2008.1@gmail.com


  6. Anônimo Says:

    manda ai
    mozox.firefilla@hotmail.com


  7. Anônimo Says:

    Manda pra mim, por favor: chico.75@bol.com.br

    Obrigado



  8. Anônimo Says:

    manda pra mim tbm

    lfmarin_cp@hotmail.com
    e
    pedromolinar@hotmail.com


  9. Unknown Says:

    manda pra mim...
    rapaz, eu moro em juazeiro do norte, se fosse no da bahia ia procurar essa bixinha ai em petrolina...ô gostosura..mas da pra mim
    azazelkun@gmail.com


  10. Anônimo Says:

    Manda! Manda! Manda!
    Aproveitando manda umas suas também... (brincadeirinha)

    ravenjpdf@gmail.com


  11. Anônimo Says:

    Uii

    Envia ai pra leof95@hotmail.com


  12. Anônimo Says:

    bulletcrazy@hotmail.com
    manda ae mano


  13. Anônimo Says:

    onde é esse banco ?
    jessssssssssssssssssssuuuuuuusssssss!!!!!


    manda pra mim tbm
    xD
    bulletcrazy@hotmail.com


  14. Anônimo Says:

    Deu mole demaaaais!
    Linda mesmo...

    Se puder, por favor.

    foreverfoofighters@hotmail.com


  15. Unknown Says:

    Muito linda msm esta mulher!!!!
    manda o resto das fotos!!!


  16. Leo Bspo Says:

    please!!
    bspo1@hotmail.com

    thanks


  17. Anônimo Says:

    EU QUEROOOO \O/
    buttman27.df@hotmail.com


  18. Anônimo Says:

    Nossa vamos combinar em meninas
    essa mina tem um corpo de se invejar
    mesmo, meeee
    gata heheheee


  19. Allan Says:

    véio! que mina é essa???
    tú ainda tem essas fotos?
    manda pra mim!

    liree@ig.com.br

    manda aê! por favor rsrsrsrsrs ^^


  20. Anônimo Says:

    Favor manda pra mim... plis
    zirozaire@gmail.com.
    Bixa BOA!


  21. Anônimo Says:

    Quero as fotos.
    m_elas@hotmail.com


  22. Anônimo Says:

    gostaria de ter as foto também¹
    gato_20sp@hotmail.com
    valeu...Abraço


  23. Anônimo Says:

    Email.ulter@gmail.com


  24. Anônimo Says:

    Email.ulter@gmail.com


  25. Anônimo Says:

    opa me manda ai tambem! ESPETACULAR!

    jackddf@gmail.com



  26. Anônimo Says:

    Espero q mande mesmo mano
    rafael-sonhador@hotmail.com


  27. Anônimo Says:

    David_nike@hotmail.com.br


  28. Anônimo Says:

    manda
    rodrigo.nogueirae@gmail.com


  29. fabio Says:

    manda pra mim. fzp1@hotmail.com


  30. Anônimo Says:

    Gata e gostosa hein..
    Brother me envia as fotos por favor... mabm_patos@hotmail.com
    Desde já agradeço.


  • Followers